Tiago Bettencourt / Fnac Almada

tb_fnac.jpgUm concerto simples. É assim que se podem descrever da melhor forma os cerca de 40 minutos em que Tiago Bettencourt esteve no palco da Fnac de Almada. Um concerto onde não houve momentos altos, nem baixos.

Ora ao piano, ora à guitarra, foi assim que Tiago Bettencourt fez a breve apresentação ao seu álbum de estreia a solo, “O Jardim”. Os Mantha não estiveram presentes devido às pequenas dimensões do palco, segundo palavras do próprio Tiago.

O concerto começou com uma música do cantor, mas letra de um fado chamado Lenços. Depois desta canção para aquecer a voz, vieram as que canções que o levaram até lá. Entre elas, Labirinto e Amanhã, duas boas amostras do que se pode ouvir n’”O Jardim”. Não faltou também o single de apresentação Canção Simples e logo de seguida O Jogo, que será o próximo single a extrair do álbum.

Apesar da fome por ainda não ter jantado (tinha comido apenas um “salgadinho”, disse ele), Tiago Bettencourt voltou ao palco, depois de muitas palmas do público presente para um pequeno encore, onde tocou Laços, uma música da sua (antiga?) banda, os Toranja, e também O Jardim, que apelidou de “a canção pirosa do álbum”.

Não há muito mais a dizer, apenas que Tiago Bettencourt se mostrou muito comunicativo e simpático para com o público presente, falando sempre bastante entre cada música. Nestas condições, onde por vezes muitas das pessoas presentes estão lá por acaso, estas atitudes caem sempre bem.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 291107.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: