Is it a dream? Is it a lie?

Uma fotografia de um dos mais bonitos lugares do mundo – a Islândia.

casas_islandia.jpg

FPL 9000
~ por FPL 9000 em 111207.

50 Respostas to “Is it a dream? Is it a lie?”

  1. Fiz um trabalho sobre a Islândia, e se eu já achava lindo, então agora.
    Uma das fotos mais bonitas que encontrei: http://veimages.gsfc.nasa.gov/6605/Iceland.A2004028.1355.1km.jpg

  2. A imagem sem dúvida que é linda . E a propósito estou a fazer um trabalho sobre a islandia

  3. sem duvida

  4. o futuro passa novamente pela natureza

  5. Essa foto é linda!!!!quer dizer esse lugar é lindo.

  6. tambem adorei!!!!!!!!!!!!

  7. adoro esta imaem

  8. estou observando as paisagens islandesas
    o tema das minhas pinturas proximas provavelmente serao sobre este lugar fantastico
    Sempre pintei ao som de Bjork, o minimo que posso fazer é retribui-la pela inspiraçao
    Esta imagem esta fazendo surgir minha mais nova tela.Obrigado!

    Julio Schaefer (pastel)

  9. lindo lindo lindo.
    Adoro esta imagem,não me importava de viver ai uns aninhos

  10. muitoo lindooooo ainda vou morar aí se Deus quiser!

  11. que maravilha!um sonho!

  12. Islândia is a beautiful country

  13. Eu vou ter uma casa igual a essa

  14. Além de lindo, esse paraíso é um lugar calmo, sem violência, onde as pessoas vivem tranquilas, e o melhor, ganham muito bem.

  15. Com certeza é um dos lugares mais belos do mundo!Não só o país mas o povo e a cultura são bem interessantes,pra ser mais precisa é um sonho viver ali.Um dia eu também irei lá!!!

  16. Sendo Filha de Imigrante Islandez,Dr.Magnus Söndahl,tive recepção carinhosa e nobre,em 1998,para um grupo de 12 {doze}pessoas, incluindo convite pelo Digníssimo Presidente Dr Olafur Ragdar Grimson,ir ao Palacio Presidencial! Islandia, Jóia Divina em formação!Povo Exemplar! Colaboração e Valorização da MULHER!!!

    • Sra. Nanna, você seria filha do Dr. Magnus Hierophante SUN.:?

      • Sim.

      • Sra. Nanna desculpe a demora, que honra, tenho em minha posse um livro escrito por seu pai da SUN.: Ma… Natural que na minha opinião é de natureza unica, o livro pratico que se menciona nesse exemplar estou em busca a varios anos, fico feliz de encontrar a sra., teria conhecimento sobre esses exemplares? cordiamente D., p.p.

  17. não quero morrer antes,de conhecer este paraiso na terra.

  18. eu também gostaria muito…

  19. eu também gostaria muito…

  20. è um lugar maravilhoso, mas frio p caramba

  21. Gustava ir Muito para La mas ouvi a dizer que e um lugar muito bonita mas muito frio.

  22. gente esse lugar é maravilhoso
    meu sonho é conheser esse país
    que maravilhoso
    um dia eu ainda vou aí
    sorte dos Islandeses
    bjussssssssss
    é o paraíso…………

  23. Tambem quero viver na islandia

  24. Demais mesmo!! Tb já sonho em ir para lá um dia… Abraços!

  25. lagos

  26. muito linda das melhores fotos que vi

  27. E SEM DUVIDA MUITO BONITO ,OLHEI PARA ESSE LUGAR PORQUER DEFENDIR EM SONHO A ALMA DE UMA CRIANÇA DE 9 ANOS E UMA DIABA DE VERMELHO DISSE QUE ELA ERA DI LA.ASS. HELIO AUGUSTO

  28. É o país que possui o melhor IDH do mundo, além de ser lindo, é o melhor lugar de se viver.

  29. nem se o mundo vesse isso…será´que é verdade essa foto ou montagem???

  30. aiis nuds jaert nuasvre dmooji mji???

  31. I found the most beautiful !!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Poderiam colocar um assunto sobre a foto…para podermos ao mesmo tempo que admiramos a paisagem podermos tmb aprender junto.

  33. EU FICARIA A MINHA VIDA INTERIRA NESSE LUGAR È LINDO COMO UM SONHO .

  34. meu deus que lugar lindo , da até para passar a eternidade,né.

  35. é tudo de lindo esse lugar gostaria de passar o resto de minha vida com o meu amor nesse lugar!!!!!!!

  36. deixa que deus nos conseda a paz e sejamos felises para viver em um lugar como esse!!!!!

  37. esse lugar e fil de mais

  38. nao deve ter um lugar melhor para meditar como este lokal e muito lindo

  39. eu quero morar lá =)

  40. o lugar e realmente MARAVILHOSO gostaria de conhecelo um dia

  41. com certeza nunca imaginei ver meu sonho se realizando esse lugar eu ja conheço em sonhos desde pequena me parece uma miragem magnifico e pra mim intrigante se existe um paraiso aqui esta

  42. este lugar é um paraíso!!! simplesmente inigualável…

  43. Ég fer vil til ísland! =D
    e ver o Bergur!!!eheehhe
    APPELSÍNAGULUR! xDDD
    lugar lindo, língua difíííícil!

  44. Em primeiro plano na foto não é real, o fundo pode até ser na Islandia, mas o resto parece cenário daquela animação com os carneiros (na TV2Cultura). Um abraço

Deixe uma Resposta

 
