Akron/Family, “Love Is Simple”

love_is_simple_cover.jpg“Love Is Simple” é um grande álbum. Está repleto de beleza, simplicidade e experimentalismo. É um álbum ao mesmo tempo muito heterogéneo e consistente, coisa que outras bandas por vezes tentam fazer, sem grandes resultados.

Os Akron/Family fazem música com vontade de explorar novos caminhos e isso nota-se tanto nas diferenças óbvias entre o seu primeiro álbum homónimo e este “Love Is Simple”, como na diversidade de sons que podemos ouvir dentro deste último álbum. E diga-se, fizeram aqui muito boa música, provavelmente a melhor que alguma vez nos mostraram.

Estes quatro americanos que formam os Akron/Family podem ser postos ao lado desta nova vaga de bandas da chamada freak folk ou new weird america, ao lado de nomes como os Animal Collective ou Grizzly Bear (não entra só a bicharada para esse saco).

Para quem quiser experimentar, vale a pena ouvir Ed Is a Portal e Don’t Be Afraid, You’re Already Dead, por exemplo. Duas das melhores canções deste ano que está a acabar.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 121207.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: