The National, “Boxer”

thenatioanl.gifDepois de em 2005 terem lançado um excelente álbum intitulado “Alligator”, que os deu a conhecer a muito boa gente, os norte-americanos The National voltaram este ano com um novo álbum. Chama-se “Boxer”, e é feito com mais de 40 minutos de óptimas canções.

O álbum começa da melhor maneira, com uma das melhores faixas do álbum – onde nos contam, entre outras coisas, que we’re half-awake in a fake empire. E por aí continua, sendo este, um daqueles álbuns, que caso estejamos na disposição certa, é difícil deixa-lo a meio.

Não fogem muito ao que já nos tinham habituado com o álbum anterior, mas não são nunca repetitivos e/ou menos interessantes por causa disso. Ainda estão lá as belas letras que nos chegam através da voz de Matt Berninger – que continua a conseguir só por si, transmitir muito a quem o ouve. Uma voz cheia de melancolia, emoção e que é muito, muito bonita.

Se já “Alligator” tinha sido um dos melhores álbuns de 2005, este também sem dúvida alguma um dos melhores álbuns que 2007 pôde ver até agora. Se continuarem assim, terão um belo futuro.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 141207.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: