Videojogos calóricos

moneybrain.jpgÀ medida que os anos passam, parece que os CEOs e presidentes das grandes multinacionais (e não só) estão a perceber que os seus impérios são inabaláveis e posto isto vão perdendo aos poucos, a vergonha que ainda lhes restava.

Se assim não fosse, Steve Easterbrook, CEO da McDonald’s de Inglaterra, não teria com certeza feito as afirmações que fez numa entrevista à revista Times. Segundo ele, a culpa do problema da obesidade que se vive actualmente na nossa sociedade, é, imagine-se… dos videojogos, pois claro! Já falar das 500 ou mais calorias e as quantidades assustadoras de gordura e sal que se encontram nos menus que a sua empresa vende aos milhões todos os dias, é que nada.

Também é lógico que uma das razões da obesidade, está de certeza ligada ao sedentarismo em que vivemos (e não directamente com o videojogos), mas acho que pessoas como estas nem deviam ter coragem de aparecer em entrevistas, quanto mais sequer passar a responsabilidade dos seus actos para outros.

E de resto, isto já é uma atitude habitual – quando nos EUA há leis realmente estúpidas sobre a posse de armas e depois há algum crime/atentado, culpam-se os videojogos. É mais fácil e não vai contra os seus interesses.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 110108.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: