Someone is watching you

big_brother.jpg

O PS entregou no Parlamento um projecto de lei que visa regulamentar algumas matérias relacionadas com piercings e tatuagens. Entre as novas ideias, está a proibição de menores de 18 anos fazerem as tais modificações corporais, o que é na minha opinião bastante discutível. Outra das ideias é obrigar os tais estabelecimentos que os fazem, a respeitarem novas regras de segurança, medida que me parece sensata.

O grande problema surge, quando nesse projecto de lei, se pode ver que o PS quer proibir por completo os piercings na língua. E eu pergunto-me onde isto vai parar. Agora vejo limitada a liberdade do que posso fazer com o meu próprio corpo? A seguir vai ser o que visto? Muitos passos já foram dados…

FPL 9000
~ por FPL 9000 em 140308.

Deixe uma Resposta

 
