Uma Odisseia Lego

Por toda a internet existem inúmeros vídeos e imagens que conjugam o filme “2001: A Space Odyssey” e a famosa marca de blocos de construção: a Lego. É possível encontrar por aí vídeos mais ou menos elaborados e até sites a descrever a concepção dos mesmos. Num deles pode-se mesmo saber as peças exactas para construir a cena da “dawn of men” ou a nave Discovery. Como se imagina são precisas muitos Legos e ainda mais paciência.

Eu não fui tão longe e limitei-me a construir um singelo monólito de Lego, igualzinho ao da imagem.

Gente com mais jeito para os trabalhos manuais pode sempre seguir as instruções deste site e construir o seu próprio monolito.

Pelo menos fiquei a saber que não fui só eu que tive estas ideias.

 

 

ACG 9000
~ por ACG 9000 em 090508.

Deixe uma Resposta

 
