Linda Martini / Fábrica Braço de Prata

Ontem, numa tenda da Fábrica Braço de Prata, e inseridos no festival Soundtrack!, os Linda Martini deram um belo concerto, onde não faltaram músicas bem fresquinhas do seu novo EP, “Marsupial”.

Cheios força e vontade de tocar, foi um concerto um pouco maior do que os que eu já tinha visto desta banda, por isso foi com agrado que pude ouvir canções dos seus três registos, entre elas Dá-me a Tua Melhor Faca, Este Mar, uma versão de Adeus Tristeza (original de Fernando Tordo) ou as novas A Corda do Elefante Sem Corda (que resulta bastante bem ao vivo), As Putas Dançam Slows e Sabotagem (que é dedicada aos Beastie Boys, dizem eles).

Numa tenda e palco relativamente pequenos, a proximidade do público com a banda era muita. E se o público esteve a maioria do concerto sem dar grandes sinais de vida, sendo até alvo das piadas do baterista Hélio Morais, nas duas última músicas o caso mudou de figura. Foi em Amor Combate, a música que os deu a conhecer ao mundo, que o público se soltou, acabado mesmo em A Severa (Ver de Perto), o vocalista/guitarrista André Henriques por andar a passear-se pelas mãos dos presentes

Vale sempre a pena ver um concerto dos Linda Martini, que venha o próximo.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 250508.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: