Sam the Kid / Delta Tejo

Num concerto que se realizou num espaço pequeno (o Palco Montepio, entenda-se) e certamente com pouco público presente que fosse realmente seu fã, o rapper fez ainda assim a festa.

Em primeiro lugar, há que referir o bom alinhamento do concerto, onde houve um óptimo equilíbrio entre o seu mais recente e bem recebido trabalho e outros seus sons mais antigos – portanto tanto se puderam ouvir músicas como Juventude (É Mentalidade) e Negociantes, ou a Q Mal Tem e Não Percebes.

Com a ajuda de mais, se não estou em erro, 7 pessoas em palco, o rapper de Chelas esteve sempre em forma e apresentou um espectáculo interessante, não se limitando a mostrar o que já todos conhecem dos álbuns. A interacção com o público também foi mais que muita, e na já conhecida “música da Sofia e da Dora dos Olivais” (ou 16/12/95), Sam the Kid chegou mesmo a chamar uma rapariga ao palco para dar voz à personagem Sofia.

Foi um óptimo concerto, onde Sam the Kid mostrou sentir-se à vontade em palco e também ser muito competente. Pelos quatro álbuns lançados já não tem que provar nada a ninguém, mas se o seu objectivo é ir ainda mais longe em termos de notoriedade e chegar a um público mais mainstream, penso que tem todas as condições para tal – é excelente tanto em disco, como ao vivo.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 210708.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: