Deslegalize it

A nova campanha publicitária da TMN é mais um exemplo de um ideal a ser completamente deturpado em prol de uma empresa. Além disso, a TMN demonstra bastante hipocrisia – dificilmente acredito que a TMN defenda o ideal que é utilizado no anúncio, mas ainda assim, como neste caso lhe convém, aproveita-se dele mesmo.

Este campanha tem ainda outro problema – tenta passar a ideia de que por 1,99€/semana, se tem um acesso ilimitado a uma vasta biblioteca de músicas, como se fosse algum milagroso substituo legal dos softwares P2P ou dos torrents, por exemplo, o que é totalmente falso.

Por 1,99€/semana a TMN não oferece nada a ninguém (como seria de esperar), mas sim aluga músicas com protecção (não é possível transferir as música de um telemóvel para outro, e no fim da subscrição do serviço, deixa de ser possível ouvi-las), e logicamente tem uma oferta muito mais limitada do que qualquer alternativa acima mencionada.

Não vejo nenhuma vantagem em utilizar este serviço, ainda para mais quando ao utilizá-lo se está a apoiar este tipo de “esquemas”.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 300908.

2 Respostas to “Deslegalize it”

  1. faz lembrar o “orgulho hetero”

  2. Pois faz! Essa era bastante má também…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: