A Silver Mt. Zion nada Windows-friendly

Geralmente o meu computador não tem grandes reacções relativamente às músicas que oiço – quer goste ou não, está bem educadinho e porta-se bem. Só há uma excepção – nunca se deu nada bem com os A Silver Mt. Zion, de tal forma que chegou a atrasar o meu conhecimento e admiração pela banda. Mas há que admitir que a culpa não é só dele, senão vejamos…

Pega-se no seu álbum de estreia chamado de “He Has Left Us Alone but Shafts of Light Sometimes Grace the Corner of Our Rooms…” – que foi editado sob o nome de Thee Silver Mt. Zion Memorial Orchestra & Tra-La-La Band. Nesse álbum existe uma música chamada 13 Angels Standing Guard ‘round the Side of Your Bed.

Bem, e se nós formos alguém muito organizado que goste de ter as pastas que contêm as músicas bem arrumadinhas, o ficheiro desta música terá um caminho no Windows no mínimo com 200 caracteres. Depois dependendo do local no disco onde se encontram as nossas músicas, o tal caminho passa facilmente os 256 caracteres, que é nada mais nada menos que o limite que o Windows tem para as caminhos dos ficheiros.

E o que acontece quando este limite é ultrapassado não é nada agradável. Esse bonito álbum de estreia já me bloqueou o computador várias vezes, e só recorrendo aos comandos DOS e muita paciência aquilo ficou resolvido. Escusado será dizer que o medo de voltar a pôr esse álbum no meu computador era muito.

O conselho que deixo é que se oiça sim senhora os álbuns destes canadianos, mas com muita prudência.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 071008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: