Três concertos de 2008

ratm1

1. RAGE AGAINST THE MACHINE – Alive!08

cure

2. THE CURE – Pavilhão Atlântico

smz

3. THEE SILVER MT. ZION MEMORIAL ORCHESTRA & TRA-LA-LA BAND – Zé dos Bois

(Nenhuma das fotografias é do concerto em questão.)

FPL 9000
~ por FPL 9000 em 261208.

2 Respostas to “Três concertos de 2008”

  1. Ainda não fiz o meu Top dos concertos… Falta-me ainda escrever sobre um deles.

    Para o Filipe: deixaram-te uma pergunta no meu blog e também estou curioso com a tua resposta, hehe. :P

    Hugzz!

  2. Ah, não tinha visto, mas entretanto já lá fui. :P

    Quanto ao top, nem ia fazer, mas lá fiz este assim simples. Claro que houve muitos outros que gostei bastante, mas estes destacaram-se. :P

Deixe uma Resposta

 
