Os Pontos Negros e companhia

Os Pontos Negros sabem utilizar a língua portuguesa de forma realmente original. Gosto também das referências e as ironias que vão surgindo ao longo das suas letras.

E todo o fenómeno à volta da FlorCaveira tem muito que se lhe diga. Acho que ainda não percebi bem, nem sei o que pensar. Mas destes Pontos Negros gostei. Já o “IV” do Tiago Guillul tem umas coisas engraçadas, mas no geral não me entusiasmou.

FPL 9000
~ por FPL 9000 em 090209.

2 Respostas to “Os Pontos Negros e companhia”

  1. Eu tb gosto dos Pontos Negros e tb ando numa fase de descoberta do Guillul, sobre quem ainda não tenho grd opinião. Queria era ouvir João Coração, mas não arranjo. :)

    Alguém empresta? :)

  2. Já ouvi o do Guillul, e até achei algumas músicas engraçadas, mas achei que podia ter encolhido um pouco o álbum, e acho que há algumas músicas em que parece que a voz não bate certo com a música. Um bocado estranho. O do João Coração não tenho também, senão arranjava-te. Estou mais curioso em relação ao B Fachada que ainda não ouvi, mas ouvi falarem bem disso.

Deixe uma Resposta

 
