Vamos apanhá-la!

micachuMicachu (nascida Mica Levi) é uma inglesa de 21 anos. Estudou composição em Londres, compôs uma peça para a London Philarmonic Orchestra e andou pela área do hip-hop mais experimental. Edita agora “Jewellery”, o seu primeiro álbum, que tem uma sonoridade parecida não sei bem com quê, mas que Björk parece gostar.

“Jewellery” é um álbum experimental, electrónico q.b., onde está presente a Londres da presente década. Micachu move-se ainda pela ética DIY – onde ao lado de uma guitarra cabe perfeitamente um aspirador ou outro objecto que lhe soe bem. Neste disco ouve-se o presente e o futuro da pop.

Apesar de todo o potencial, “Jewellery” não me convenceu à primeira – a música não é tão acessível como parece. Mas ao longo do tempo a coisa vai crescendo e “Jewellery” passa a vício sem nos darmos conta.

Ao vivo Micachu faz-se acompanhar por dois músicos, a que esta lhes chamou os The Shapes – são eles, Raisa Khan nos teclados e Marc Bell na bateria. Seria muito interessante vê-los por cá brevemente, já que se diz por aí muito bem das suas actuações.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 310509.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: