O que aí vem #1

E há mais duas excelentes confirmações para o festival barcelense Milhões de Festa: o espanhol El Guincho e os portugueses Riding Pânico. E sem se dar por ela, o Milhões de Festa já tem um cartaz melhor que alguns dos ditos “grandes” festivais que por aí andam. Toro y Moi, Delorean, PAUS, The Fall, Za!

Mas fora de Barcelos também vai haver boas coisas: Ariel Pink irá apresentar o seu aguardado álbum “Before Today” já na próxima semana em Lisboa e no Porto, os Blood Red Shoes estão confirmados para o festival Manta em Guimarães, já os Strange Boys têm data marcada em Julho para o MusicBox em Lisboa e os Drums, uma das bandas revelação de 2010, estão confirmados para o Alive! (festival que a par do Super Bock Super Rock já conta com muita coisa interessante). Também os Ruby Suns vão estar hoje em Guimarães e a Regina Spektor está quase a estrear-se em Portugal, mas concretamente a 1 de Julho em Cascais.

O fim do do ano também promete, com o provável concerto dos Arcade Fire, pela primeira vez em Portugal numa sala fechada. A ver se se confirma.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 190610.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: