Chuva de CAPTCHAs

É o novo vídeo da M.I.A., desta vez para Story to Be Told, canção do seu mais recente e algo decepcionante álbum “/\/\ /\ Y /\”. Gosto da estética do vídeo, como aliás é habitual em quase tudo o que vem dela.

FPL 9000
~ por FPL 9000 em 230910.

6 Respostas to “Chuva de CAPTCHAs”

  1. Bem, eu nem sabia quem a M.I.A. era antes do Slumdog Millionaire por isso não me vou armar em expert mas isso é mesmo bastante estranho. O que eu gosto mesmo é da Paper Planes e da Boyz mas também achei muita piada à Born Free, mas esta não sei… :/

    Quanto ao vídeo está interessante, se bem que as “colagens” têm um feel um bocado à South Park lol. Eu gosto imenso dela a nível de visuais, talvez mais do que a nível de música, e acho que aqui ficou um pouco aquém do normal. No entanto, tendo em conta a música, é provavelmente perfeito lol.

    Dito isto, mesmo que seja para fazer música fraca (que não estou a dizer que esta é, ainda não me decidi lol) acho que é sempre melhor que os artistas enveredem por estes caminhos mais experimentais do que pelo percursso de Coldplays e bandas assim. E hoje em dia a M.I.A. de facto é das pessoas que parecem percorrer melhor esse caminho.

    • Eu já a conheço há algum tempo, desde o “Arular” e na altura lembro-me que achei aquilo “estranho”. Esse e o “Kala” acho-os muito bons. Deste último já não tenho a mesma opinião. Está muito mais contida, é o que me parece. Mas visualmente continua em grande :p Sim, aqui se calhar repete-se muito o mesmo ao longo de todo o vídeo, mas gostei da estética daquilo. Não sei se ainda está assim, mas aí há uns tempos o MySpace dela era do melhor, passa lá :p

  2. Desde este post tenho me dedicado muito mais a ouvir M.I.A. e só te posso agradecer… Comecei a gostar imenso de algumas músicas que há dois anos (quando andei a experimentar ouvir pela primeira vez) não achei piada, como a Bucky Done Gun, a 10 Dollars e a Jimmy. Do álbum novo é que está mais difícil, só gosto da XXXO, mas mesmo aí da para perceber isso que dizes do mais contida… De qualquer maneira, muitíssimo obrigado, as viagens para a faculdade de phones nos ouvidos têm andado muito mais animadas :D

    • Ah, boa, ainda bem que estás a gostar disso! :p Sim, esses são muito fixes (a Jimmy é tãaao boa!) e há mais que valem a pena. Curiosamente do último álbum também a que mais gosto é a XXXO, de resto pouco ouvi. Ao menos este blog ainda vai servindo para alguma coisa lol.

  3. “Ao menos este blog ainda vai servindo para alguma coisa lol.”, vai vai, isto já não foi a primeira coisa boa que conheci aqui (ou decidi investigar mais por falares aqui), se for possível continua com as actualizações (mesmo que mais escassas). Tenho pena de não o ter encontrado logo no fim de 2007 lol.

    • Sempre podes ir ver os posts antigos lol :p De facto nunca mais actualizei isto, mas agora tenho muito menos tempo, por isso o tempo que estou na net acaba por ser mais para “consumir” do que “criar”. De qualquer forma gosto de escrever para aqui, por isso é que ainda não acabei com o blog. A ver se brevemente ponho novos posts. E obrigado!

Deixe uma Resposta

 
