Da Weasel chegam ao fim

A notícia já tem alguns dias – os Da Weasel chegaram ao fim. É certo que a banda de Almada ultimamente já não me atraía como noutros tempos, mas álbuns como o “3º Capítulo” (1997) e “Iniciação a uma Vida Banal – O Manual” (1999) foram das coisas que mais me marcaram há já uns largos anos atrás. E desde aí cresceram ao vivo e fizeram coisas de qualidade inegável. Uma pena terem chegado ao fim, agora que tinham o merecido estatuto de serem umas das maiores bandas nacionais da actualidade.

FPL 9000
Anúncios

~ por FPL 9000 em 141210.

2 Respostas to “Da Weasel chegam ao fim”

  1. Fiquei bastante chateado, das poucas bandas portuguesas no activo que me diziam algo (também devido aos trabalhos mais antigos e algumas pérolas nos novos porque cenas como a Nina eram de bradar aos céus…) e gostava imenso de os ver ao vivo, a última vez já foi na passagem de ano para 2009. E para piorar o novo projecto do Pacman, um letrista de topo em outros tempos, pareceu-me bem fraquinho do que vi. O do Virgul nem me vou dar ao trabalho de tentar ouvir para ser sincero…

    • Vi-os 2 ou 3 vezes ao vivo e achei aquilo bastante bom. Pois, também tendo a acompanhar mais o Pacman – o Virgul era, para mim, a parte foleira dos Da Weasel lol.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: