Mudanças

O tempo que tenho para o blog já não é o mesmo que há uns tempos atrás. Por isso agora mudo-me parcialmente de plataforma. Este blog não deixa de existir, mas grande parte do que me apetecer dizer será antes via Twitter, com as suas vantagens e incovenientes.

@massahypnos

Vemo-nos por lá e por cá.

FPL 9000
~ por FPL 9000 em 100111.

2 Respostas to “Mudanças”

  1. Fiz o mesmo em relação ao meu primeiro blog (que comecei em 2004) há quase 1 ano lol. Depois adiciono-te no Twitter então. Gostei imenso deste blog, foi dos melhores e poucos que alguma vez me interessaram realmente. Bom trabalho!

  2. Muito obrigado! Mas não percebo porquê, o teu é bem mais variado. :p Ok, também já te adicionei. Agora passo a escrever nos sítios, porque o tempo para escrever coisas maiores foi à vida. E se é para escrever tipo telegrama o Twitter é mais apropriado. :p

Deixe uma Resposta

 
